São Paulo, Brazil
Sou jornalista, pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. São-paulina. Apaixonada por Futebol e pela profissão dos Goleiros.

segunda-feira, julho 18, 2011

Falcão e vice de futebol são demitidos do Inter

publicado em 18/07/2011 às 11h19:

Presidente decidiu pela saída do treinador e de Roberto Siegmann nesta segunda
Do R7, com Correio do Povo

Paulo Roberto Falcão não é mais técnico do Inter e Roberto Siegmann não comanda mais o futebol do Colorado. A demissão dos dois foi sacramentada em reunião na manhã desta segunda-feira (18), um dia após a terceira derrota consecutiva da equipe no Campeonato Brasileiro.
Falcão assumiu a equipe colorada em abril deste ano e conquistou o título gaúcho. Apesar disso, o treinador teve uma grande decepção ao ser eliminado da Libertadores em pleno Beira-Rio para o Peñarol.
De acordo com a direção do clube gaúcho, o técnico da equipe sub-23, Osmar Loss, e o auxiliar-técnico André Doring assumem a equipe interinamente. O presidente do clube, Giovanni Luigi, deve conceder entrevista coletiva nesta segunda para explicar as mudanças no clube.
Em entrevista à Rádio Guaíba, o agora ex-vice de futebol, Roberto Siegmann, disse que participou da contratação de Falcão e não trabalharia com outro profissional.
- O Falcão foi escolhido por mim, colocado por mim e agora ele [Luigi] entendeu por bem mudar o comando técnico. Eu não permaneceria no comando do futebol com outro treinador.
Siegmann revelou ainda que sua relação com o presidente Giovanni Luigi não estava boa nos últimos dias.
- Eu já não vinha mais conversando com o presidente Luigi há tempo. Ele tem uma maneira de proceder, e eu tenho outra. As divergências em relação ao futebol culminaram no resultado de ontem.
Esta foi a segunda passagem de Falcão como treinador do Internacional. Sob seu comando, o Colorado fez 19 jogos, com oito vitórias, cinco empates e seis derrotas.
A primeira passagem pelo Inter também havia sido curta. Falcão fez apenas 14 jogos como treinador da equipe em 1993, com cinco vitórias, cinco derrotas e quatro empates.
Falcão também teve uma passagem meteórica como treinador da seleção brasileira. Curiosidade, naquela ocasião, o técnico foi demitido após o fracasso do Brasil na Copa América de 1991.


Fonte: http://esportes.r7.com/futebol/noticias/falcao-e-vice-presidente-de-futebol-sao-demitidos-do-inter-20110718.html?question=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário