São Paulo, Brazil
Sou jornalista, pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. São-paulina. Apaixonada por Futebol e pela profissão dos Goleiros.

segunda-feira, novembro 28, 2011

Personalidades do futebol britânico homenageiam Gary Speed

28/11/2011 às 16h23 - Atualizada em 28/11/2011 às 16h35


Diversas personalidades do futebol britânico homenagearam nesta segunda-feira o ex-jogador e técnico da seleção do País de Gales Gary Speed, que se suicidou neste domingo aos 42 anos de idade.
O meia inglês David Beckham, astro do Los Angeles Galaxy, declarou que Speed foi "um fantástico jogador com uma carreira brilhante, que estava começando uma carreira também brilhante como treinador".
Já o técnico e ex-jogador escocês Gordon Strachan afirmou que se sentia "orgulhoso" por ter atuado ao lado de Gary Speed no Leeds nos anos noventa. "Vou sentir falta de suas risadas. Ele ria como uma criança. Pode até ser que eu me esqueça dos seus gols, mas não do seu sorriso", lembrou.
Já o ex-jogador da seleção galesa Robbie Savage disse ao Daily Telegraph que não conseguia acreditar que seu amigo tinha morrido.
"Vejo as manchetes dos jornais, mas ainda não acredito que isso realmente aconteceu. Meu capitão, meu
herói, meu amigo se foi e não entendo porque", afirmou emocionado o meia. "Ele tinha o mundo aos seus pés e o mais irônico disso tudo é que era o tipo de pessoa com quem falávamos quando tínhamos um problema", completou.
O lateral do Tottenham, Gareth Bale, grande destaque da seleção galesa atual, lamentou uma "imensa perda".
"Com ele, estávamos melhorando. Ele tinha mudado a nossa forma de
jogar e a nossa mentalidade", elogiou.

Fonte: http://www.jb.com.br/esportes/noticias/2011/11/28/personalidades-do-futebol-britanico-homenageiam-gary-speed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário