São Paulo, Brazil
Sou jornalista, pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. São-paulina. Apaixonada por Futebol e pela profissão dos Goleiros.

segunda-feira, agosto 08, 2011

Vice de futebol do Fluminense garante: Fred não vai deixar o clube

Futebol/Mercado - (05/08/2011 20h22min43 - Atualizado 05/08/2011 22h00min58)



Rio de Janeiro (RJ)



Se entrar em campo mais uma vez com a camisa do Fluminense no Campeonato Brasileiro, Fred não poderá mais se transferir para outra equipe brasileira nesta temporada. O problema é que, após se envolver em polêmica com torcedores, o atacante ficou fora do duelo contra o Internacional alegando não ter condições psicológicas de entrar em campo, foi liberado do duelo contra o América-MG e também não enfrentará o Grêmio porque estará com a seleção brasileira.
O vice-presidente de futebol tricolor, Sandro Lima, classifica os episódios como coincidências e, em meio aos comentários sobre um possível interesse de outras equipes do Brasileirão, como Palmeiras e
Cruzeiro, reitera que o Fluminense não irá se desfazer de seu jogador mais valioso.
"O Fred não vai sair do
Fluminense, a chance é zero", avisou o dirigente, em entrevista à ESPN Brasil. "Essa coisa dos sete jogos é uma coincidência. O Fred tem um carinho muito grande pelo clube e a torcida gosta muito dele. Quando precisou, ele deu a cara para bater. Não é um episódio isolado que vai mudar essa relação".
O Tricolor garante que só vai liberar o atacante caso receba 15 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões), valor da multa rescisória estipulada em contrato para equipes do Brasil.
As especulações começaram quando Fred pediu para não enfrentar o Internacional, quinta-feira, por estar abalado psicologicamente com cobranças de torcedores. Dois dias antes, ao lado de Rafael Moura, ele esteve em um bar e, junto a um grupo de mais dois homens e quatro mulheres, consumiu 60 caipisaquês, de acordo com informações do jornal Extra.
Sandro Lima garante que não enxerga problemas neste episódio e explicou que Fred foi liberado do duelo de domingo, contra o América-MG, em Sete Lagoas, para trabalhar com o preparador físico do clube. "Era um dia de folga. Não vejo nenhum problema, o jogador é ser humano e pode sair com os amigos", opinou o dirigente.
Fred se apresenta no domingo à seleção brasileira, que disputa amistoso contra a Alemanha. Sendo assim, também não enfrentará o Grêmio, dia 14, em Porto Alegre.


Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/08/fluminense/vice-de-futebol-do-fluminense-garante-fred-nao-vai-deixar-o-clube.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário