São Paulo, Brazil
Sou jornalista, pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. São-paulina. Apaixonada por Futebol e pela profissão dos Goleiros.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

A marca dos goleiros

A Poker é uma empresa brasileira com sede no Rio Grande do Sul que está há 25 anos no mercado. Hoje, a marca já se estendeu para o comércio em outros países. Seus produtos são: linhas de esporte e lazer e acessórios esportivos.

Nos últimos anos, a marca ganhou espaço principalmente no futebol e no futsal, através do patrocínio de goleiros. No final do Campeonato Brasileiro Série A, a Poker contava com 9 goleiros patrocinados com o fornecimento de luvas.

Um dos diferenciais da marca é a opinião dos goleiros no desenvolvimento dos produtos. Eles criaram um grupo de goleiros que participa e sugere inovações e a criação de novas versões dos materiais.

Assim, a marca aderiu às necessidades de um determinado nicho, evidenciando e aperfeiçoando a confecção de luvas para goleiros.

Atualmente, o vestuário é o líder de vendas entre os produtos da marca, enquanto que as luvas ficam em terceiro lugar. Eles possuem um planejamento estratégico que, até 2016, será totalmente voltado para as luvas.

A preocupação com a imagem da empresa ganha força, competindo com marcas estrangeiras e consolidadas, por exemplo Adidas e Nike, a Poker busca sua colocação no mercado com imagem favorável e boa reputação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário