São Paulo, Brazil
Sou jornalista, pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. São-paulina. Apaixonada por Futebol e pela profissão dos Goleiros.

sexta-feira, julho 16, 2010

As surpresas da Copa

Gana: A esperança da África. Poucos acreditavam que passaria da primeira fase, mas a seleção superou as expectativas e se manteve na disputa até às quartas-de-final


Estados Unidos: Uma das seleções mais prejudicadas no mundial, senão a mais, venceu a arbitragem e conseguiu chegar até às oitavas-de-final.


Espanha: Nem sempre considerada uma seleção para disputar a final, este ano a seleção surpreendeu muitos e levou seu primeiro título.


Uruguai: Depois de não participar das Copas de 94 e 98, sair na primeira fase em 2002 e, novamente, não disputar em 2006, a seleção mostrou sua força e raça, sendo uma das grandes surpresas da Copa.


Itália: Eliminada ainda na primeira fase, teve seu pior desempenho em Copa do Mundo. Tinha nome forte pela conquista da Copa de 2006.


França: Depois de conquistar a vaga para a Copa do Mundo da África com um gol de mão, esperava-se melhor atuação da equipe para apagar essa marca. Porém, foi eliminada na primeira fase por péssimos resultados e polêmicas que desestabilizaram a equipe.


Alemanha: Com novos jogadores, seu primeiro jogo trouxe a imagem da seleção campeã, mas não conseguiram passar pela Espanha nas semi-finais. Além disso, a expectativa por Klose ser o artilheiro não se concretizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário